Plano Odontológico

Muitas pessoas e empresas não dão a devida importância ao tratamento odontológico regular. Mas às vezes surge algum problema mais sério, com inevitável impacto financeiro. É aí que esses indivíduos e companhias se dão conta da necessidade de visitar o dentista regularmente. Em algum momento, é muito provável que você e seus colaboradores venham a necessitar de um procedimento odontológico. Nem que seja apenas uma simples limpeza.

Por que contratar?

Você já viu os preços  dos procedimentos? Mesmo uma consulta inicial, normalmente, não sai por menos de R$ 100,00. Imagine então se você ou seu funcionários precisarem de um tratamento de canal, ou de uma extração de dente. Você já retirou os dentes do siso?

Considerando tudo isso, um plano dental pode ser uma ótima opção, individual ou empresarial. Hoje em dia, as coberturas de plano odontológico abrangem a maioria dos procedimentos mais comuns.

Por isso, um plano dental representa uma excelente economia e uma segurança enorme para o contratante, seja ele pessoa física ou jurídica.

O que cobre?

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mantém um rol de procedimentos odontológicos mínimos. Eles devem fazer parte das coberturas de plano odontológico.

Procedimentos simples: limpeza, manutenção geral e prevenção da saúde bucal.

Procedimentos de nível médio: visam a correção de algum problema mais sério nos dentes, que não se limitam mais a uma simples manutenção.

Procedimentos complexos: são geralmente mais invasivos. Frequentemente incluem a administração de anestésicos e um período de recuperação posterior.

Radiografias: os exames de raios-X odontológicos são uma poderosa ferramenta para facilitar o diagnóstico de diversos problemas. São previstos três tipos de radiografia no rol da ANS (periapical, oclusal e bite-wing)

Exames laboratoriais: nem todos os planos odontológicos cobrem exames laboratoriais. Então, é o caso de prestar atenção no momento da contratação.

Pronto-socorro: ao contratar um plano dental, verifique se ele cobre atendimento de urgência, se possível, 24 horas por dia.

Fale com especialista

Fale com o Especialista Nórdica: (11) 3351-5545

Compre online